A partir de

R$ 310,00

Avatar

1de5

Rio da Prata - Mergulho c/cilindro

O mergulho com cilindro no Rio da Prata é feito com o acompanhamento de um instrutor de mergulho, responsável por apresentar ao visitante um incrível mundo subaquático de águas cristalinas, repleto de variadas espécies de peixes e vasta vegetação.


Ao chegar no Deque de Pedras do Rio da Prata o instrutor irá passar todas as instruções básicas e de adaptação aos equipamentos e depois irá ajudar os visitantes a se equiparem para a realização do mergulho em água doce.


A sensação que se tem ao mergulhar nas águas azuis do Rio da Prata é a de estar voando sobre o fundo do rio junto com os peixes, sentindo total liberdade de movimentos. Feixes de luz, galhadas e troncos caídos, paredões de pedra e formações rochosas compõem uma paisagem subaquática incrível, que revela um mundo completamente diferente da superfície.


Não é preciso ter certificação de mergulho para realizar a atividade, basta ter disposição e curiosidade sobre o mundo subaquático.


Pessoas com certificação de mergulho autônomo, mediante a apresentação da carteirinha para confirmação, também encontram no Rio da Prata um excelente local para a prática da atividade. Quando o visitante não possui certificação, o mergulho é realizado individualmente ou em duplas com o instrutor. Já quando os visitantes possuem certificação podem mergulhar até quatro pessoas por instrutor.


O mergulho no Rio da Prata ocorre em profundidades entre 5 e 7 metros e tem duração de 40 minutos (tempo de atividade na água).


Surpresas a cada instante! Isso é o que o mergulhador encontrará submerso nas águas cristalinas do Rio da Prata.

 

Passeio localizado a 43km de Bonito.